AJUDE-NOS

Colabore com a APAE de Serra Talhada

Nossa associação desenvolve ações que visam melhorar a qualidade de vida e o processo de inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. Você pode se tornar mais um amigo da APAE de Serra Talhada colaborando com nossas ações em favor de pessoas com deficiência intelectual. São muitas formas de colaborar. Veja qual é a mais adequada e entre em contato conosco. Desde já agradecemos pelo apoio oferecido.

Seja sócio
Você pode ser um sócio da instituição com doações mensais. Elas podem ser feitas, em qualquer quantia, através de carnê. Informações: (87) 3831-2887.

Colabore e contribua pra que o desenvolvimento do trabalho da APAE de Serra Talhada com pessoas de necessidades específicas.

Veja como fazer suas doações:


Faça sua doação diretamente no Banco

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serra Talhada 
CNPJ Nº. 01.986.023/0001-80
Conta Corrente: 26263-3 Agencia:0246-1 Banco do Brasil


Faça sua doação na APAEST Faça sua doação visitando a APAE-Serra Talhada e preenchendo o carnê de doação. Toda e qualquer doação é muito importante para APAE de Serra Talhada, precisamos de sua ajuda para dar continuidade ao atendimento de 300 pessoas entre deficientes intelectuais e múltiplas.Doação via Mensageiro

Entre em Contato pelo telefone (87) 3831-2887e preencha o formulário e entraremos em contato, para agendar a data de retirada da sua doação.

Doação via Boleto Bancário

O valor de R$ 30,00 equivale a um dia de atendimento para um aluno.
Colabore com um Dia de atendimento, preenchendo o formulário fazendo a opção por boleto.

Doação APAE Energia
Faça sua doação através de sua própria Conta de Energia.
Ligue para 0800 722 2723.
O valor da doação virá na conta de energia.
Doação de Cupons Fiscais (ProgramaTodos com a Nota)
Você pode doar cupons Fiscais do Estado de Pernambuco para os programas apoiados pelo Programa Todos com a Nota.

Doações de recursos materiais e Alimentos
Você pode colaborar doando produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, leite ou outros materiais utilizados em nossas oficinas. Caso tenha alguma doação que acredite ser útil, faça contato e peça orientações: (87) 3831-2887.


Bazar de Doações da APAE
Faça sua doação por meio do Bazar de Doações da APAE de roupas, calçados e acessórios em bom estado de uso.

VOLUNTÁRIO

Com dedicação e espírito de equipe, os voluntários contribuem com a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e do fortalecimento do trabalho da instituição na sociedade.

Todos podem ser voluntários, não é necessária nenhuma especialidade. O que conta é o desejo de ajudar e ter consciência da missão e procedimentos da entidade.

Como posso ser voluntário?

Para participar do trabalho da APAE de Serra Talhada como voluntário é preciso comparecer a APAE e preencher o Formulário de Termo de Adesão do Voluntariado e escolher em que área você quer ajudar .

Você pode ajudar de seu jeito, veja como:

· Na área de saúde, como médico, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista;

· Na área artística, como artesanato, música, teatro, dança;

· Em diversas áreas como: marceneiro, eletricista, serralheiro, mecânico, encanador, pintor, pedreiro, etc;

É necessário preencher um cadastro na secretaria da APAE, informando seus dados pessoais e área de interesse. Após o preenchimento do cadastro será feita uma entrevista, para verificar qual a melhor área para você atuar.

Venha conhecer o nosso trabalho e verificar em qual setor você pode ser útil e quais dias e horários terá disponíveis. O trabalho voluntário não é remunerado e não implica em vínculo empregatício. Você oferece seu apoio apenas pela vontade de contribuir. No entanto, é importante que sua presença ou trabalho possam ser constantes enquanto for voluntário. Se oferecer uma hora por semana, cumpra o prometido. Você terá todo o direito de desistir do trabalho voluntário assim que desejar. Para isso, basta comunicar sua decisão. Cadastre-se através do fone (87) 3831-2887.


"Há homens que lutam por um dia e são bons; há outros que lutam por um ano e são melhores; há outros, ainda, que lutam por muitos anos e são muito bons; há, porém, os que lutam por toda a vida, estes são os imprescindíveis."
(Bertold Brecht)








0 comentários:

Postar um comentário