quarta-feira, 21 de junho de 2017

Alunos do curso de Educação física da Fafopst celebram 10 anos da existência do curso e homenageia a APAE de Serra Talhada.

Na noite desta última terça-feira (20), no salão de eventos da FAFOPST,  alunos da APAE de Serra Talhada, participaram da cerimônia de comemoração dos 10 anos do curso de educação física da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada-FAFOPST.

Durante o cerimonial os nossos usuários realizaram uma apresentação com o grupo de Xaxado da APAE, a instituição foi homenageada pela turma do 7ª período do curso de Educação física, pela parceria e pelo trabalho de inclusão social no município.
Os futuros profissionais de educação física, ainda presentearam a APAE com um cheque no valor de R$ 400,00 que será aplicado na construção da nova sede.

Estiveram presentes no evento a diretora da faculdade Eliane Cordeiro, o coordenador de Educação Física Diêgo Kenneth Alves de Araújo, o professor Marcelo Ramos (idealizador do evento) e alunos do curso de educação física. Representando a APAE, além dos seus usuários, estiveram presentes Teodula Monteiro (vice-presidente), Maria Aparecida Brasil (secretaria) e o presidente Silberto Fortunado que proferiu as seguintes palavras de agradecimentos:

“Queremos agradecer a Eliane Cordeiro e toda diretoria da Fafopst pela parceria e pelo apoio que tem dado aos nossos usuários da APAE de Serra Talhada.”

Confira alguns click’s;














0 comentários:

Postar um comentário